Página inicial > Últimas Notícias > Atendimento Online garante mantenção de serviços durante reforma do PEAPS

Atendimento Online garante mantenção de serviços durante reforma do PEAPS

• Publicado: Quinta, 11 Abril 2024 13:55
imagem sem descrição.

Durante os dias 11 e 12 de abril, os atendimento em saúde mental realizados pelo Projeto de Extensão de Assistência Psicossocial aos Discentes da UFPA (PEAPS), localizado no Instituto de Ciências Médicas da Universidade (ICM) será realizado de maneira online.

Neste período serão realizados serviços de manutenção elétrica e hidráulica nas dependências do Projeto de Extensão, por isso, os atendimento que já estavam marcados serão realizados de maneira virtual a partir das 13h do dia 11 de abril e durante todo o dia 12. O fornecimento de energia e água para o prédio será normalizado durante o fim de semana.

Serviço:
Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o PEAPS pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Acesse aqui o comunicado completo do PEAPS/ICM/UFPA.

registrado em: